sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ensaio romântico Isadora e Kauê

3

Olá, pessoal!
Resolvi criar este blog para compartilhar um pouco dos meus trabalhos fotográficos.
Sempre gostei de fotografar, costumava postar minhas fotos no Facebook, mas resolvi divulgar além dos limites do Facebook. =)
Para dar início, vou postar o primeiro ensaio romântico que eu fiz.
Foi com a minha prima Isadora e seu namorado, o Kauê. O ensaio foi realizado no final da tarde e ao ar livre. As fotos com a luz do sol sempre ficam mais bonitas e naturais. Eu adoro explorar a luz do sol para fotografar!
.
Bom, vamos às fotos!













3 comentários:

  1. Parabéns Mari, as fotos ficaram lindas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site, principalmente quando visualizei as fotos de minha filha Isadora e o namorado Kauê, Mari ficaram lindas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir